Publicidade.
Publicidade

José Bernardo não avança com candidatura por "motivos pessoais e familiares"

Francisco Lima encabeça lista do Chega/Açores

O deputado regional Francisco Lima, de 57 anos, é o cabeça de lista do Chega pelo círculo eleitoral dos Açores nas eleições legislativas de 18 de maio, em substituição de José Bernardo, que decidiu não se candidatar.
Numa nota, o Chega/Açores refere que o atual deputado regional do partido na Assembleia Legislativa dos Açores será o cabeça-de-lista, substituindo o conselheiro nacional José Bernardo, de 74 anos, que, "por motivos pessoais e familiares, não poderá avançar com a candidatura".
Francisco Lima é médico veterinário e natural do concelho de Praia da Vitória, na ilha Terceira.
Na passada segunda-feira, o partido tinha indicado que José Bernardo, também presidente da mesa do congresso do Chega/Açores, era o candidato pelo círculo eleitoral regional às eleições legislativas antecipadas.

Região Comentários:0
Nº Assin./ID:
Chave:
Recordar:
Assinar
Forum DI
Forum Desporto
< Abril 2025
DSTQQSS
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30
Diário Insular.pt Webmaster: Rui Azevedo r-site.net